• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ex-marido de Jojo Todynho é flagrado aos beijos e de mãos dadas com Liziane Gutierrez ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Lucas Souza parece já ter superado o fim do casamento com Jojo Todynho. O oficial do Exército foi flagrado aos beijos com Liziane Gutierrez, na noite desta terça-feira (1º), em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

    A informação sobre o novo affair do ex-marido da cantora com a ex-participante de A Fazenda 13 foi divulgada pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram.

    Lucas e Jojo se casaram em janeiro deste ano, mas terminaram a relação neste fim de semana. O influenciador negou a possibilidade de uma reconciliação. "Estou passando para dar uma notícia para vocês que eu e Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que dessa vez não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou", disse ele durante o anúncio.

    "Antes que comecem especular sobre os motivos do término, vou falar para vocês, eu jamais anunciaria o término no Instagram sem ter falado com ela. Jamais anunciaria o término se não fosse por um motivo plausível", completou.

    A funkeira também parece estar seguindo em frente, já que na segunda-feira (31) foi flagrada dançando muito com os amigos em uma mesma festa em que Lucas estava. (R7).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ