• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem estuprada pelo avô procura a delegacia de polícia em BARREIRAS, ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma JOVEM, moradora do bairro Vila Rica, em Barreiras/BA, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), para denunciar seu próprio avô materno, de 63 anos de idade, por quem diz que foi estuprada.
    Esclarece que, os atos de violência sexual cessaram apenas em 2016, depois que ele adoeceu. Entretanto, informa que os abusos persistiram até o início da pandemia (COVID-19), período em que o denunciado costumava acaricia-la nas partes íntimas.

    Por esse motivo, ela diz começou a se isolar no quarto. Também afirma que somente este ano, conseguiu sair da residência onde enfrentava os abusos, depois que sua tia lhe ofereceu proteção e auxílio, ao tomar conhecimento de maus tratos que ela sofria da própria mãe.

    A vítima informou ainda que, por causa dos traumas sofridos, somente agora, no dia 29/10/2022, conseguiu conversar com sua tutora (sua tia) sobre os estupros praticados pelo avô. Relata que, por estar sentindo-se cansada psicologicamente, devido à conturbada e sofrida vivência, procurou a delegacia para denunciar o avô e pedir providências à delegada da DEAM, Dra. Marília Matos. O caso já começa a ser investigado. //foto reprodução web - Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ