• Girl in a jacket
  • Homem perde carro de luxo em aposta política para presidente do Brasil ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Como é de costume, as apostas envolvendo o resultado eleitoral seguem acontecendo Brasil a fora, de modo que esta segunda-feira (31) foi o dia de muita gente pagar o “que devia”. O empresário pernambucano Júnior Gordinho foi um dos que não fugiram dos seus acordos e entregou um carro de luxo, da marca Volvo, com valor aproximado de R$ 200 mil, ao amigo Jailton Cardoso, que havia apostado uma BMW com valor semelhante.

    O registro da aposta foi feito em um vídeo que viralizou no tiktok e foi publicado no dia 21 de outubro, onde Júnior depositava suas esperanças (e seu carro) na reeleição do candidato Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições, neste domingo (30). Com a vitória do candidato opositor, Luís Inácio Lula da Silva (PT), o empresário precisou entregar o veículo.

    Vale lembrar que essa já foi a segunda aposta entre os dois, que ocorreu dias depois de Júnior já ter perdido R$20 mil para o amigo, que apostou que Lula saíria na frente no primeiro turno.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ