• Girl in a jacket
  • Mulher destrói 15 caixas eletrônicos de agência bancária com pedradas após não conseguir sacar dinheiro na Bahia* ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Uma mulher destruiu 15 caixas eletrônicos de uma agência bancária com pedradas após não conseguir sacar dinheiro nesta quarta-feira (2), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia.

    O caso aconteceu na Agência Bradesco da Praça Padre Mateus. Outros clientes presenciaram o momento do ataque e deixaram o local assustados com a situação.

    Todos os terminais estão sem operar até que sejam substituídos. A Polícia Militar informou que equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e ao chegar no local, constatou o fato.

    Segundo a PM, buscas foram realizadas para encontrar a suspeita, que fugiu após o crime, mas ela não foi encontrada. O responsável pela agência foi orientado a solicitar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a realização da perícia no local.

    A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. O g1 entrou em contato com o Bradesco e aguarda posicionamento da agência bancária. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ