• Girl in a jacket
  • Mulher filma agressão de companheiro na BA e é resgatada pela polícia: ‘não consigo mais fingir que está tudo bem’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma mulher escondeu um celular em um dos cômodos da casa para filmar a agressão que sofreu do marido na noite de quinta-feira (24), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. As imagens foram divulgadas pela vítima nas redes sociais.

    O homem, identificado como Alan Cerqueira, de 30 anos, é procurado pela Polícia Civil. Nas imagens é possível verificar que, após agredir a mulher uma vez, ela usa uma faca e retoma os atos de violência. A cena acontece na frente da filha do casal, uma criança que não teve a idade revelada.Mulheres vítimas de violência: veja lista com serviços de apoio jurídico e psicológico gratuitos oferecidos na Bahia

    O caso aconteceu no distrito de Arraial D’Ajuda.

    Na postagem nas redes sociais, a vítima, identificada como Beatriz Aragão, conta que não é a primeira vez que foi agredida pelo marido.

    “Ele acabou com minha vida, não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só uma das várias vezes que aconteceu, não tenho mais força para nada. Só espero que ele pague por tudo que já fez comigo porque ele conseguiu destruir minha vida”, relatou a mulher nas redes sociais.

    Nas imagens, a criança chega a ser imprensada contra a mãe.

    Em nota, a Polícia Civil informou que assim que, por conta da repercussão do vídeo divulgado nas redes sociais, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro adotou todas as medidas de Polícia Judiciária para identificar a vítima, que ainda não registrou a ocorrência.

    Ao tomar conhecimento da agressão, a polícia informa que uma viatura foi encaminhada para resgatar a mulher e sua filha.

    A unidade informou que representará pela prisão do suspeito que fugiu do local. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ