• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Copa do Mundo: Treinador da Espanha libera sexo, mas pede para jogadores não fazerem “orgia” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O técnico da seleção da Espanha, Luis Enrique, foi questionado, em uma das suas lives, por um torcedor sobre relações sexuais na delegação e o treinador não titubeou e deu carta branca aos jogadores durante o mundial.

    Embora tenha liberado, fez algumas ponderações. “Considero o sexo importante e, como jogador, sempre que podíamos, eu e a minha mulher fazíamos o que tínhamos de fazer. Considero totalmente normal. Quer dizer, se o jogador vai para uma orgia na véspera de um jogo, não é ideal”, ponderou o treinador, que foi jogador da seleção espanhola.

    Para os jogadores que iniciaram a Copa do Mundo com uma goleada por 7 a 0 sobre a Costa Rica, a notícia do treinador deixa tudo ainda mais leve. Luis Enrique ainda reforçou o seu ponto de vista ao fazer uma comparação com a situação dos jogadores em seus clubes. “Quando se encontram nos clubes, os jogadores estão em casa e não me preocupa se o fazem ou não. Se o fazem é porque lhes fazem bem”, completou. A resposta do treinador ganhou repercussão nas redes. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ