• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Três agências bancárias são explodidas em Muritiba na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Três agências bancárias foram explodidas na madrugada desta segunda-feira (7), em Muritiba, município a 140 quilômetros de Salvador. Não há informações de pessoas feridas e se os suspeitos de cometerem os crimes foram presos.

    De acordo com as informações iniciais, o grupo criminoso explodiu as agências da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil. As ações aconteceram por volta da 3h.

    Vídeos gravados por moradores mostram as agências destruídas. Pelas imagens é possível ver bastante vidro no chão.

    Em nota, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) investiga as explosões. A equipe da Coordenação de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras foi acionada e começou a coletar informações como as dos veículos usados pelo grupo criminoso para a chegada e a fuga da cidade.

    Segundo o Sindicato dos Bancários, com os crimes registrados nesta segunda, são 19 agências explodidas na Bahia em 2022. O último ataque foi há exatamente um mês, na cidade de Irará.

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) contabiliza 11 ataques, sem contar com os ocorridos na madrugada desta segunda. (G1 BA).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ