• Girl in a jacket
  • Aberto ao público, velório de Pelé ocorrerá na segunda-feira, na Vila Belmiro ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O velório de Pelé, morto nesta quinta-feira (29), por causa de uma falência múltipla dos órgãos, será na próxima segunda (2). Os familiares do Rei do Futebol decidiram, em conjunto com o Santos, que o evento será aberto ao público, na Vila Belmiro, estádio do clube.

    O maior jogador de todos os tempos morreu aos 82 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde deu entrada no mês de novembro para reavaliação do tratamento de um câncer no cólon. Durante esse período, ele foi diagnosticado com uma infecção respiratória e, no último dia 21, o Rei do Futebol apresentou “progressão da doença oncológica”, que exigiu maiores cuidados com disfunções renal e cardíaca.

    Thank you for watching

    No final de agosto de 2021, Edson Arantes do Nascimento foi encaminhado para a unidade de saúde e descobriu um câncer no cólon. Após retirar o tumor e receber alta, ele seguiu realizando sessões de quimioterapia. O tratamento não teve o efeito desejado e o Rei não resistiu. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ