• Girl in a jacket
  • Agredida com barra de ferro mulher de 37 anos é morta dentro de apartamento na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma mulher foi encontrada morta na tarde deste domingo (4), no interior de um apartamento no bloco 09 do Residencial Iguatemi, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.


    Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Deliane Ferreira dos Santos, 37 anos, apresentava marcas de arma branca na região do tórax e costas. O corpo apresentava cerca de 15 perfurações.


    Conforme informações da Polícia Militar, pela manhã um homem alto, forte, negro, trajando camisa azul e portando uma barra de ferro violou a janela do apartamento da vítima e entrou. Posteriormente os vizinhos ouviram gritos de socorro, e minutos depois o mesmo homem foi visto saindo pela mesma janela que violou, porém sem camisa e levando a barra de ferro.


    Desde então a moradora não saiu do local, o que causou preocupação nos vizinhos que acionaram a polícia, acreditando que a mesma poderia estar ferida. Segundo os moradores, o homem que foi visto entrando na residência não se trata de um ex-companheiro. A vítima é natural de Ipirá. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. // Acorda Cidade


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ