• Girl in a jacket
  • Barreiras: Morte decorrente de resistência à intervenção policial ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Após o compartilhamento de informações entre CIPE/Cerrado e a CIPT Oeste, dando conta que, um procurado da justiça estava abrigado na cidade de Barreiras, na Rua B, Bairro Vila Nova, identificado por Igor Raian, vulgo “Original”, 20 anos, equipes das duas Unidades deslocaram até o endereço, por volta das 23 horas e 50 minutos, onde o avistaram em frente ao portão de uma casa, o qual, ao perceber a presença dos policiais, efetuou um disparo de arma de fogo e adentrou rapidamente no imóvel.

    Os demais policiais realizaram buscas no local do confronto, onde funcionava um laboratório de refinamento de drogas, e encontraram dois sacos grandes contendo um pó branco, semelhante à cocaína, de aproximadamente 40 quilos; um tablete e uma trouxinha de substância análoga a cocaína, pesando mais ou menos 450 gramas; um tablete de maconha, pesando aproximadamente  78 gramas; Três pedras de substância análoga a Crack, pesando cerca de 125 gramas; além de dois aparelhos celulares; uma balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico.

    “Original”, segundo informações policiais, era um dos líderes do tráfico de drogas nas cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, com diversas passagens e homicídios, além de Mandado de Prisão pendente de cumprimento.

    Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Barreiras. Salientando que o resistente possui em sua barriga, uma tatuagem com inscrição do seu apelido.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ