• Girl in a jacket
  • Boletim do Albert Einstein aponta piora no quadro clínico do Rei Pelé ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Boletim divulgado pelo hospital Albert Einstein, divulgado no começo da noite desta quarta-feira (21) indica a progressão do câncer de colón do ex-atleta Pelé. O rei do Futebol está internado desde 29 de novembro e, conforme os médicos, “requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”.

    Mais cedo, a filha do jogador, Kelly Nascimento, informou no instagram que Pelé passará o Natal internado, com apoio dos médicos e da família.

    Thank you for watching

    “Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós”, completou ela, na postagem.

    Em tratamento em quarto comum, o ex-atleta acompanhou a Copa do Catar, encerrada no domingo. Ele divulgou mensagem de apoio ao brasileiro Neymar quando da desclassificação do torneio e, após a final postou mensagem parabenizando Messi e os argentinos pelo título. Com informações do GE. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ