• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vendedora de concessionária é morta com tiro na cabeça ao chegar em confraternização de final de ano na orla de Salvador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma mulher morreu após ser baleada na Avenida Octávio Mangabeira, na orla da Boca do Rio, em Salvador, na noite de terça-feira (20). Até a manhã desta quarta-feira (21), os suspeitos do crime ainda não tinham sido presos.

    A vítima foi identificada como Eliane Sanson, 52 anos. A Polícia Civil afirma que ela foi vítima de latrocínio – que é quando a vítima é assassinada para que o roubo seja concluído. O celular de Eliane foi levado pelo suspeito.

    Thank you for watching

    De acordo com o marido da vítima, André Oliveira, Eliane trabalhava há 10 anos como vendedora em uma concessionária no bairro da Graça. No momento do crime, ela entrava em um restaurante, onde participaria de uma confraternização de final de ano com um grupo de capoeira do qual fazia parte.

    Ao entrar no estabelecimento, dois homens se aproximaram e um deles puxou a bolsa de Eliane. Em uma reação de susto, ela puxou a bolsa de volta e o homem armado atirou. O projétil atingiu a cabeça da vítima.

    “Eles são uns covardes e tem muita gente atrás deles agora”, lamenta André Oliveira.

    Ainda segundo André, ela morreu dentro do restaurante. Eles eram casados há 20 anos e não tinham filhos.

    (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ