• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Caminhoneiro é encontrado morto em Barreiras dentro da cabine da carreta tanque. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por volta das 16h40min de sábado (03), o caminhoneiro identificado como Paulo Monteiro da Silva Filho, 49 anos, natural de Bonito (PE), foi encontrado sem vida dentro da boleia do caminhão tanque que dirigia com destino a Feira de Santana.

    De acordo com informações, o caminhoneiro teria almoçado em Luís Eduardo Magalhães e optado por seguir viajem até Ibotirama (Ba), onde descansaria e continuaria a viajem no dia seguinte. Paulo Monteiro teria dito a um colega de profissão que esta seria a última viajem dele no ano e que passaria o final do ano com a família em Pernambuco.

    Informações apontam que próximo ao bairro Arboreto na BR-135 saída para o Piauí, o motorista enquanto já estava passando mal conseguiu estacionar, ligar os pisca-alertas e acenar para fora desfalecendo logo depois.

    Uma ambulância do SAMU foi acionada e os socorristas tentaram a reanimação, mas sem êxito. Foi expedida uma guia de necropsia para o Departamento de Polícia Técnica, que por sua vez fez a remoção para o necrotério. O corpo será sepultado na cidade de Catende (PE).

    De acordo com estatísticas, entre janeiro e julho deste ano, o Brasil registrou mais de 13 mil feridos em acidentes provocados por motoristas que sofreram mal súbito. Infarto, convulsão e derrame têm ligação com os casos mais frequentes. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ