• Girl in a jacket
  • NASA: super telescópio evidencia que o Universo foi criado por Deus, diz cientista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Foram mais de 25 anos de trabalhos para que a equipe de cientistas da Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos Estados Unidos, mais conhecida como “NASA”, conseguisse desenvolver, lançar e operar o novo super Telescópio Espacial James Webb, o maior já criado pelo ser humano.

    Agora, com as primeiras imagens em alta resolução do Universo profundo chegando à Terra, o mundo está tendo a oportunidade de confirmar o que o salmista já havia dito no livro de Salmos, capítulo 19 e verso 1, que diz: “Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.”

    Para o cientista Gerald Schroeder, um físico com doutorado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts, o Telescópio James Webb da NASA está apenas reforçando o que os teólogos cristãos já sabem através da Bíblia: que Deus criou o Universo e tudo o que ne ele existe!

    “Cientistas seculares teorizam sobre as origens do universo como algo que surgiu do nada e acreditam que é isso que a Bíblia está falhando em descrever”, disse o doutor Schroeder ao Israel 365 News.

    “A teoria do Big Bang está descrevendo o processo científico de algo vindo do nada, que é físico, mas a Bíblia está descrevendo que toda a criação não veio do nada físico, mas veio de algo espiritual: Deus”, ressalta o físico.

    Pilares da Criação

    Uma das imagens mais impressionantes reveladas pelo super telescópio James Webb está sendo chamada pelos cientistas de “Pilares da Criação”. Trata-se de um conglomerado de estrelas, poeira e gás de tamanhos astronômicos, situado entre 6.500-7.000 anos-luz da Terra.

    Citando a passagem de Provérbios 8:22, o doutor Schroeder disse que a Bíblia já anuncia a Criação como um feito exclusivo de Deus, muito embora a linguagem utilizada pelo texto sagrado precise de uma compreensão correta.

    “A Torá não diz que Deus criou o mundo a partir de algo. Ele começou com as leis da natureza, com a sabedoria. Nenhuma descoberta científica jamais contradisse isso”, conclui o físico. (Gospel Prime).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ