• Girl in a jacket
  • Cotegipe: Indivíduo é preso em flagrante por tentativa de feminicídio ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A Polícia Militar em Cotegipe registrou uma ocorrência de violência contra a mulher, fato ocorrido no domingo (18).

     De acordo com a ocorrência policial, uma jovem de 19 anos, natural de Barreiras (Ba), relatou que seu companheiro de convívio saiu para a rua pela manhã e que no período da tarde, ao entrar em casa começou a ser agressivo e violento com ela.

    O indivíduo pegou um facão e desferiu um golpe em direção ao pescoço da mulher que se defendeu colocando a mão direita na frente, sofrendo um corte. Em seguida o agressor pegou a vítima à força e tentou amarrá-la ao colchão para colocar fogo na casa com a mulher dentro.

    Em um ato rápido a mulher conseguiu escapar e correu para a casa da vizinha conseguindo se proteger e ao mesmo tempo acionando a Polícia. O agressor continuou gritando dizendo que iria matá-la, começou a quebrar as coisas dentro da casa e em seguida saiu tomando rumo ignorado com um facão e uma foice.

    A vítima foi socorrida para o Hospital local, para ser medicada e logo depois encontrou a Polícia, que de prontidão começou a fazer rondas, conseguindo encontrar o indivíduo, que por sua vez, muito agressivo resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.

     O acusado responderá criminalmente por seus atos.
     
    Fonte: Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ