• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher é morta a tiros por ex-marido policial em supermercado de Salvador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na tarde desta quinta-feira (22), uma mulher de 25 anos foi morta por cerca de oito tiros no salão de beleza onde trabalhava, localizado dentro do supermercado Big Bompreço da Avenida ACM. O autor dos disparos era ex-companheiro da vítima e seria policial militar. A suspeita é de que seja um caso de feminicídio.

    Identificada como Greice Kelly, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu no local. Ela morava em Fazenda Grande e tinha dois filhos. Greice e seu assassino tinham um relacionamento conturbado e ela já havia sido ferida por ele, de acordo com fontes entrevistas pelo Correio 24 Horas

    Thank you for watching

    O homem chegou no local procurando por Greice e, assim que a localizou, proferiu os disparos. Ele foi imobilizado por uma equipe de segurança no local. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma também foi apreendida.

    A rede de supermercado lamentou o ocorrido em nota e informou que todas as medidas emergenciais foram adotadas, com o acionamento do atendimento médico e da Polícia Militar “A loja foi fechada logo após a ocorrência. Nos solidarizamos com a vítima e sua família e estamos colaborando e à disposição das autoridades para fornecer as informações necessárias”, indicava o texto. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ