• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Exército garante remoção de acampamentos antes da posse de Lula; manifestantes já começam a sair ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O Exército Brasileiro teria garantido ao Governo de Brasília que irá desmontar o acompanhamento, montado por bolsonaristas, em frente ao Quartel-General até o domingo, dia 1º, quando ocorre a posse de Lula. O grupo questiona a eleição de Lula e pedem “socorro” às Forças Armadas para evitar que o petista assume a Presidência da República.

    A desmobilização já teria começado e deve terminar em breve. De acordo com o portal Metrópoles, em muitos pontos, onde havia barracas montadas, há apenas demarcações, dando sinais de que ali já esteve uma tenda.

    Thank you for watching

    O governador de Brasília, Ibaneis Rocha (MDB), já havia se pronunciado, informando que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) já havia conversado com o Exército solicitando maior agilidade na remoção dos manifestantes. Ainda segundo Ibaneis, já foram retiradas 40 barracas.

    Entre os que já se desmobilizaram, estão os indígenas pertencentes ao povo indígena Xavante, levados ao local pelo Cacique Tserere, que foi preso em 12 de dezembro, por decisão do ministro do STF, Alexandre de Moares. O cacique é suspeito e defender o uso da violência, convocando pessoas armadas para impedirem a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ