• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem morre congelado no dia do aniversário ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    O corpo William Clay, de 56 anos, foi encontrado congelado na cidade de Buffalo, nos EUA, na véspera de Natal, dia que também era aniversário dele. Neste dia, familiares e amigos pediram ajuda nas redes sociais, através de postagens.

    Ele teria ido à uma loja e a família estranhou quando ele não voltou para casa. Horas depois, o corpo de William foi encontrado congelado, segundo informações do portal estadunidense New York Post. Ele é uma das 47 pessoas que já perderam a vida na onda de frio que a população dos Estados Unidos está enfrentando.

    Após a morte de William ser confirmada, a irmã dele, Sophie Clay, organizou uma página no site GoFundMe para arrecadar dinheiro para o funeral do irmão. Meu irmão inesperadamente perdeu a vida em seu aniversário. Peço humildemente doações para enterrar meu irmão. E o valor será muito apreciado”, escreveu ela. A filha de William, Jules também comentou sobre o assunto nas redes sociais. “Essa dor é esmagadora. Eu não consigo parar de chorar. Grato por ter falado com ele e dito que o amo ontem”, afirmou ela. (BNews)

    Thank you for watching

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ