• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Falso pastor é preso suspeito de estupro durante “oração espiritual” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A polícia prendeu em flagrante um homem de 47 anos, após ele estuprar uma mulher de 32 anos durante uma falsa “oração individual”. A vítima contou que suspeito se dizia pastor. Segundo ela, o homem teria parado em uma residência em frente à casa dele, no mesmo terreno, e pedido um copo de água, alegando que faria uma oração pela família. Em dado momento, o suspeito teria chamado a vítima para ir até o quarto dela, nos fundos da casa, para uma “oração individual”.

    No cômodo, então, teria ocorrido o estupro. O caso ocorreu em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime foi registrado na última segunda-feira (26), na Estrada dos Pereiras, na Colônia Lima. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem tocou os seios da vítima, dizendo que o seio era abençoado. Ainda segundo o documento, o suspeito teria introduzido o dedo em outras partes íntimas da vítima, com objetivo de “purificar”. A vítima contou que durante o ato, ele se masturbava.

    Em choque – Conforme a vítima, o falso pastor teria dito para a mulher não contar o fato a ninguém e nem ter relações sexuais até o dia 26 de janeiro. A vítima conseguiu acionar a Guarda Civil, com a ajuda de uma vizinha da frente da residência. O suspeito foi localizado próximo à região central de Mandirituba. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Fazenda Rio Grande, onde foi registrado o caso. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ