• Girl in a jacket
  • “Falsa médica” é presa em flagrante após atuar sem registro profissional em Salvador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A equipe de fiscalização do Cremeb identificou, nesta segunda-feira (19), uma mulher que atuava como médica em Salvador, sem possuir um registro profissional de médico. Após identificarem a forma ilegal de trabalho, a “falsa doutora” foi presa em flagrante.

    Entre os crimes que cometeu, além de se apresentar como médica, a mulher havia assinado e carimbado um relatório de acompanhamento de transferência de um paciente, com nome e CRM de outra profissional.

    Thank you for watching

    Por conta disso, no momento, a “falsa doutora” está sendo investigada pela 13ª Delegacia Policial por ter cometido exercício ilegal da Medicina e falsidade ideológica.

    “Graças à celeridade que conseguimos emplacar diante da denúncia, colaboramos com a polícia e com a sociedade em impedir que uma falsa médica pudesse pôr em risco toda a população, além de difamar o exercício da Medicina ao realizar, irresponsável e criminosamente, o transporte de uma paciente sem ter registro e habilitação de médica”, afirmou o presidente do Cremeb, Dr. Otávio Marambaia. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ