• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Marido mata esposa de 26 anos a facadas em seguida comete suicídio no NORTE DA BAHIA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um crime brutal deixou moradores da zona rural da cidade de Pilão Arcado-BA completamente assustados, na madrugada deste último domingo (18).

    Segundo informações um homem identificado como Sidemi Bastos do Nascimento, de 35 anos, enfurecido com uma faca tipo caçador, esfaqueou sua companheira de nome Débora Alves da Cruz, de 26 anos, várias vezes até a morte e logo em seguida se suicidou com uma espingarda, na localidade de Brejo do Jatobá.
    Ainda de acordo com relatos, o crime ocorreu depois que Débora disse ao seu então esposo que não queria mais viver com ele, pois, estava se relacionando com outro homem.

    Vizinhos relataram que Débora gritava e implorava por socorro enquanto era brutalmente atacada pelo agressor.

    Os vizinhos chegaram a ir na porta da casa e Sidemi saiu e falou que tinha acabado de matar a esposa, e logo após retornou para dentro da residência pegou uma espingarda e atirou em si mesmo. Ele evoluiu a óbito na hora. Débora ficou com a faca encravada na região do pescoço.

    Equipes de Polícia e o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro-BA se deslocaram até o local para atender a ocorrência. //Blog Vale em Foco



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ