• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem é preso suspeito de tentar enforcar companheira com carregador de celular em Teixeira de Freitas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ter tentado sufocar sua parceira com um cabo de carregador de celular no sul da Bahia, na cidade de Teixeira de Freitas, a cerca de 525 km de distância de Salvador.

    Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (20), e o motivo teria sido uma discussão sobre o volume do som.

    A corporação informou que o suspeito estava bebendo com os amigos quando a vítima pediu para que o volume fosse diminuído.

    Thank you for watching

    A partir disso, o homem se irritou e deu um soco na cabeça da companheira e tentou enforcá-la com o cabo. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e está à disposição da Justiça. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

    Neste último sábado (17), um caso similar ao de Teixeira de Fretas ocorreu em São Paulo. Nesta ocasião, um homem de 51 anos suspeito de tentar matar sua parceira foi preso em flagrante. De acordo com informações do portal G1, ao descobrir o contato do ex-namorado da vítima no celular da namorada, o suspeito tentou esganá-la e destruir seu celular. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ