• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem invade escola, esfaqueia duas professoras e faz um refém ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um jovem de 22 anos invadiu uma escola, esfaqueou duas professoras e fez um outro educador de refém na noite desta quarta-feira, 14, no município de Ipaussu, interior do estado São Paulo.

    De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na Escola Estadual Professor Júlio Mastrodomênico e, no momento do ataque, apenas profissionais estavam presentes no local.

    Thank you for watching

    O suspeito, em posse de duas facas e um simulacro de arma de fogo, pulou o muro do estabelecimento para “se vingar” de uma diretora que trabalhou em outra unidade de ensino na qual ele estudou em 2012. Como o alvo não se encontrava no local, o agressor resolveu atacar outros docentes.

    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para hospitais da região.

    Duas educadoras foram internadas com ferimentos graves. Uma delas, que recebeu facadas nas costas e teve o pulmão perfurado, se encontra em estado delicado. Já o professor que feito refém teve apenas ferimentos leves.

    O jovem, que não teve a identidade divulgada, acabou sendo preso após ação policial e conduzido à delegacia de Ourinhos, onde encontra-se custodiado à disposição da Justiça. As duas facas, o simulacro de arma de fogo e um celular também foram apreendidos. (a tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ