• Girl in a jacket
  • Padre é sequestrado e agredido em Porto Seguro na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral



     Um  padre foi assaltado por quatro bandidos armados, na noite do último sábado, 3, no distrito de Vale Verde, em Porto Seguro, sul da Bahia. Ele chegava em casa, após celebrar um casamento em Trancoso, no Litoral Sul do município.

    O religioso, de 39 anos, desceu do carro por volta das nove da noite e, ao entrar na casa paroquial, que fica ao lado da igreja da qual é pároco, foi abordado pela quadrilha.

    Após ser amordaçado e ter os punhos amarrados, o sacerdote foi colocado no próprio veículo e levado para uma área rural na localidade de Vera Cruz. O quarto assaltante acompanhou os comparsas em outro automóvel.

    Agredido com coronhadas, socos e pontapés, o padre foi deixado em uma região de mata, amarrado com o próprio cinto. A vítima conseguiu se libertar e, por volta das 5h da manhã deste domingo, 4, após andar por quase 10 quilômetros, encontrou ajuda em um sítio. Os moradores da propriedade rural levaram o padre até a delegacia de Porto Seguro, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

    O padre não precisou de atendimento médico, porém vai passar por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica.( A Tarde) 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ