• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Policiais militares e K9 da 83ª CIPM conquistam 1º lugar em competição ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

       

    Nesse sábado, 3, o K9-Dick e seus condutores, os policiais militares Sd PM Souza Alves e Sd PM Yuri Simões, na qualidade de competidor e suporte, respectivamente, ganharam o 1º lugar do "Torneio K9 de Verdade". Essa é segunda vez que o K9-Dick participa de uma competição e ganha o primeiro lugar. No ano anterior, o K9 ganhou o primeiro lugar num torneio realizado na base aérea de Salvador.


    Participaram ao todo do torneio, entre civis e militares, 16 competidores e cães. Durante o torneio, os seguintes critérios de avaliação foram apresentados em súmula e considerados para classificação: agressão, presa, velocidade, atitude, capacidade de recuperação, persistência, dureza, superação dos obstáculos e harmonia do conjunto.

    O prêmio para 1º lugar foram um troféu, medalha e mais R$ 500. O torneio foi organizado pelo Canil Casa Ridblack na Fazenda Cassange, em Salvador, e teve início às 09h e término às 18h. (83ª CIPM)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ