• Girl in a jacket
  • Pelé é diagnosticado com infecção respiratória, diz hospital ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Boletim médico informou que ex-jogador está em tratamento e tem quadro estável; foi internado para reavaliar tumor

    O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, divulgou nesta 6ª feira (2.dez.2022) que o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, 82, foi diagnosticado com uma infecção respiratória. Segundo o boletim médico, o craque da seleção brasileira está em tratamento com antibióticos e tem quadro estável.

    “A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde”, informou o comunicado.

    Na 3ª feira (29.nov), Pelé foi internado no hospital para uma “reavaliação do tratamento quimioterápico” de seu tumor de cólon, identificado em setembro de 2021.

    De acordo com o Einstein, o ex-jogador seguirá internado nos próximos dias para continuar seu tratamento, ainda sem previsão de alta.

    Leia abaixo a íntegra do boletim médico: 

    “Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon identificado em setembro de 2021. A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento.”. (Poder 360).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ