• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PMBA e Polícia Civil do Piauí deflagram Operação em cumprimento de mandados de prisão por homicídio em Santa Rita de Cássia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na manhã de hoje, quinta-feira, 8, a Polícia Militar da Bahia, através da 86ª CIPM, em conjunto com a Polícia Civil do Piauí deflagraram uma Força Tarefa na cidade de Santa Rita de Cássia.

    A ação conjunta teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca expedidos pelo Tribunal de Justiça do Piauí contra indivíduos apontados como autores, partícipes e mandante de um homicídio ocorrido em Março do corrente ano, na cidade de Parnaguá/PI.

    Conforme a decisão, foram expedidos 4 (quatro) mandados de prisão, sendo que um dos suspeitos já encontrava-se preso desde Agosto de 2022 por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ocorrido em Santa Rita de Cássia.

    O primeiro preso já possuía passagens por homicídio em 2014 e porte ilegal de arma de fogo em 2016, ambas em Santa Rita de Cássia.

    O segundo era apontado como integrante de um grupo de extermínio oriundo de Inajá-Pernambuco, possuindo diversas ações penais no Tribunal de Justiça de Pernambuco por suspeita de envolvimento em homicídios, além de passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e receptação.

    O terceiro suspeito, apontado como mandante do homicídio do próprio irmão, foi preso e encaminhado à Delegacia Local.

    Participaram da Operação 15 policiais, em quatro viaturas 4 rodas.
    A ocorrência de cumprimento dos mandados de prisão será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corrente - Piauí. (86ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ