• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PRF apreende 38 Kg de cocaína avaliada em quase R$ 7 milhões e prende motorista por tráfico de drogas em Caetité (BA) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue combatendo a criminalidade e dando prejuízo de alto impacto na fonte de receita do crime organizado. Mais uma apreensão de drogas foi registrada pela PRF BA na madrugada de hoje (28/12), em Caetité. Um homem de 44 anos foi preso.


    A equipe fiscalizava na altura do quilômetro 266 da BR 030 quando flagrou o condutor de um Voyage realizar uma manobra perigosa na rodovia.

    Em seguida, o veículo foi abordado e inicialmente foram solicitados os documentos do motorista e dos passageiros.
    Na entrevista, o condutor que reside no estado de Goiás informou que viajava na companhia dos filhos. Ele apresentava um comportamento anormal o que elevou o grau de suspeita e resultou em uma busca detalhada no interior do automóvel.

    Ao averiguar minunciosamente, os PRFs acabaram encontrando vários tabletes de cocaína, escondidos nos bancos, na porta e até no pneu estepe do Voyage. A pesagem totalizou 38 Kg (trinta e oito quilos) da droga.
    Com essa apreensão o prejuízo para o narcotráfico foi de R$ 6.840.000,00.
    Pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006), o motorista recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Guanambi (BA).

    Fonte: PRF


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ