• Girl in a jacket
  • "Rei do Gado" é assassinado a tiros às margens da BR-101 em Itamaraju em Bahia. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 27 de dezembro, por volta das 14h00, no perímetro urbano da BR-101 em Itamaraju. De acordo com as informações, a vítima estava trabalhando, prestando serviços de mecânica automotiva, próximo ao Posto Bentivi, quando foi surpreendido por um criminoso, que se aproximou e atirou por várias vezes na região da cabeça da vítima.
    Na sequência, o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada como sendo, Admilson Pinheiro Ferreira, de 60 anos, vulgo "Rei do Gado", natural de Alcobaça/BA. A Policia Militar atendeu a ocorrência e preservou a área do crime até a chegada da Policia Técnica (DPT) de Itamaraju.

    O delegado plantonista, Kleber Gonçalves, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Investigadores da Polícia Civil de Itamaraju estiveram no local e realizaram os procedimentos legais.

    Os investigadores estão em diligências, seguindo uma linha de investigação na intenção de prender o autor, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso. fonte:Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ