• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ALCIONE RODRIGUES ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Neste último domingo, 1 de janeiro, a Câmara Municipal de Barreiras realizou a sessão solene de posse para a nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

    A nova gestão é composta pelo Vereador Alcione Rodrigues (UNIÃO BRASIL) como presidente, Dr Sileno (PSD) no cargo de vice-presidente, Yure Ramon (MDB) como 1º Secretário e Adriano Stein (PP) como 2º Secretário.

    A Plenária da Câmara ficou lotada com o público que prestigiou o evento, entre autoridades, políticos e familiares dos vereadores eleitos para a direção da mesa.

    O vice-prefeito Emerson Cardoso acompanhou a cerimônia representando o prefeito Zito Barbosa.

    A Mesa Diretora foi eleita no dia 25 de outubro de 2022.

    Na oportunidade, o presidente da Casa, Vereador Otoniel Teixeira (PSD), usou a tribuna para fazer um breve relato de sua gestão, desejou sucesso à nova presidência, inclusive falando que a gestão de Alcione Rodrigues será a melhor do Legislativo de Barreiras.

    Em seu discurso de posse, o vereador Alcione Rodrigues expôs sua trajetória de vida e principalmente a política, iniciada em 2008, quando obteve pouco mais de 300 votos e não conseguiu se eleger. Na eleição seguinte, 2012, foi eleito para o seu 1º mandato com 653 pelo PHS.

    Alcione fez muito agradecimentos a seus pares que lhe levaram a presidência da Casa de Leis e disse ter a intenção de realizar um grande trabalho com a parceria dos demais vereadores para o bem do município e ainda se colocando à disposição da comunidade.

    Adiantou que continuará, como na gestão anterior da casa, com sua mesa diretora e demais edis, apoiando a gestão do prefeito Zito Barbosa nas decisões que beneficiarão a população de Barreiras.

    O novo presidente adiantou ainda que cogita trabalhar para melhorar as condições salariais dos servidores e comissionados, ampliar o trabalho desenvolvido pela TV Câmara, inclusive com a construção de um prédio para abrigar o conglomerado da Rede Câmara, e a realização de um concurso público para suprir algumas vagas na Câmara de vereadores, ainda em 2023.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ