• Girl in a jacket
  • Bahia: Chef de cozinha mata jovem esposa na sequência comete suicídio. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um homem, de 35 anos, matou a esposa, de 27, e depois cometeu suicídio na residência do casal, no centro de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, na madrugada de sábado (31).

    Segundo a polícia, a analisa de sistemas Daniela Ferreira Souza foi asfixiada com uma sacola plástica. Ainda de acordo com a informação, o chef de cozinha Ghabriel Pereira foi encontrado morto pendurado em um fio amarrado na porta do banheiro, numa posição de enforcamento.

    Os corpos estavam no quarto do casal, no primeiro andar da residência. A porta estava trancada por dentro e precisou ser arrombada.

    Os dois cães do casal latiam dentro da casa. O carro estava estacionado do lado de fora.

    A polícia foi até o local após receber denúncia de familiares de Daniela, preocupados porque não estavam conseguindo manter contato com ela.

    No local, a polícia apreendeu um bilhete, que teria sido escrito pelo chef de cozinha, onde ele diz que praticou o feminicídio contra a sua mulher com o suicídio em seguida.

    CASAL ERA DE MINAS GERAIS – Ghabriel tinha ferimentos no tórax, pescoço e pulsos, possivelmente provocados por ele mesmo com uma faca de tamanho médio, encontrada ao lado do corpo com manchas de sangue. Análise preliminar da perícia indica que essa não deve ter sido a causa da morte.

    A perícia, conforme a polícia, ainda não pode afirmar se o assassino teria usado algum tipo de droga para fazer Daniela dormir. Os corpos foram encaminhados ao IML para realização dos exames de necropsia, como toxicológicos.

    Os policiais recolheram dentro do imóvel dois celulares, dois notebooks e uma HD externo. Os objetos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que investiga a motivação do crime. O casal era do estado de Minas Gerais e estava em Arraial d’Ajuda há menos de um ano. //Do RadarNews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ