• Girl in a jacket
  • Motocicleta furtada em Brasília é recuperada pela PRF em São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Uma motocicleta furtada foi recuperada, durante fiscalização da PRF na BR- 020, em São Desidério, na Região Oeste da Bahia. O caso aconteceu na manhã deste domingo, 01 de janeiro.

    Policiais rodoviários federais fiscalizavam na altura do quilômetro 101 da rodovia, quando resolveram vistoriar uma motocicleta Honda/Cg 160 Fan.

    Após um procedimento detalhado de identificação, foi constatado que o veículo estava com os caracteres originais adulterados e portava uma placa idêntica a de outra moto.

    Foi feita uma consulta no sistema informatizado, quando os policiais descobriram que a motocicleta possuía registro de furto, ocorrência datada de 30/07/2021, em Brasília (DF).

    Um homem de 19 anos foi identificado como responsável pelo veículo. Aos policiais, ele disse que comprou a moto por R$ 8 mil, na cidade de Correntina (BA).

    A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

    A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime.

    Fonte:PRF

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ