• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bahia: Menino de 4 anos morre após se afogar em piscina de casa de eventos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um menino de 4 anos morreu após se afogar na piscina de uma casa de eventos na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na tarde de domingo (22). O caso aconteceu no distrito de Humildes e é investigado pela polícia nesta segunda-feira (23).

    A criança foi identificada como Adriano Queiroz. O garoto foi encontrado pela mãe, que o levou junto com um tio para uma policlínica. Ainda não se sabe as circunstâncias do afogamento, nem se a criança morava em Humildes ou passava o final de semana lá.

    Thank you for watching

    Na policlínica, os profissionais de saúde tentaram fazer a reanimação por cerca de 30 minutos, mas não conseguiram salvar o garoto. Nesta manhã, perícias serão feitas no local onde houve o afogamento, e o corpo da criança será necropsiado.

    O caso começou a ser investigado pela Delegacia de Feira de Santana e transferido para a de Humildes, que trata a situação como acidente. A mãe da criança e outras pessoas que também estavam no local serão ouvidas. Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento. (g1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ