• Girl in a jacket
  • Corpo de motorista por app desaparecido após aceitar corrida na Bahia é encontrado; polícia investiga latrocínio ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     O corpo do motorista por aplicativo Marcos Oliveira Sampaio, 38 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (20), quando saiu de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi encontrado na manhã desta segunda (23). A vítima saiu para fazer uma corrida com destino ao município de Amélia Rodrigues e não fez mais contato com a família.

    Segundo a Polícia Civil, o corpo de Marcos Oliveira Sampaio estava em uma cova rasa, no distrito de São Roque, em Amélia Rodrigues. O órgão investiga a possibilidade do motorista ter sido vítima de um latrocínio.

    “A gente já tem a materialidade do delito, trabalha agora com a linha de investigação de latrocínio, com os elementos que a gente já tem de uma organização criminosa. A linha que a gente trabalha é que provavelmente eles estavam captando esses veículos para praticar outros veículos”, disse o delegado Rafael Almeida.

    De acordo com o Rafael Almeida, a polícia já investiga suspeitos e vai trabalhar para fazer pedidos de prisões preventiva.

    Segundo a família de Marcos Oliveira Sampaio, o motorista aceitou a corrida por volta das 10h de sexta. Por conta própria, os familiares iniciaram uma investigação e através do localizador do celular, chegaram a uma casa abandonada, em Amélia Rodrigues.

    No local, eles encontraram o celular e o perfume de Marcos Oliveira, além do pneu reserva do carro do motorista. Também foram encontradas munições próximo ao imóvel e documentos de um motorista de ‘ligeirinho’, que também faz transporte particular, e que foi encontrado morto na sexta.

    Na manhã de domingo (22), o veículo de Marcos Oliveira foi encontrado na cidade de Coração de Maria, que fica na mesma região. O carro estava com as janelas quebradas e sujo com marcas de sangue. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ