• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BBB 23: Boninho elimina candidata após descobrir gravidez ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Boninho contou durante um Space no Twitter que teve que eliminar uma candidata ao BBB 23 após descobrir que ela estava grávida.

    “A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher”, disse sobre a seleção de participantes.

    Thank you for watching

    Boninho contou também que descobriu que uma candidata estava grávida e nem ela sabia. “E aí, às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela ‘olha, você tá grávida, você não pode entrar (risos)’. Ela não sabia”, revelou.

    Ainda sobre a seleção, o diretor detalhou o processo de escolha. “No processo a gente tem que respeitar todo mundo. Eles estão numa casa fechada, onde às vezes tem um controle. E, nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédio porque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual”, afirmou.

    A equipe que cuida da avaliação dos candidatos conta com 20 pessoas e Boninho garantiu que todos os vídeos enviados são analisados.

    Durante o bate-papo foi revelado que a Globo vem tentando há três anos fazer um documentário sobre o reality show, mas Boninho não deixa para que os concorrentes não descubram o segredo do sucesso do BBB.

    A Globo de fato nunca revelou os mistérios do Big Brother Brasil, mas o UOL, nos últimos anos, produziu uma série de documentários sobre o programa, com alguns detalhes de bastidores. “O Lado B do BBB” entrevista ex-participantes arrependidos de terem participado do reality show. A série “BBB: Casos de Polícia” retoma todas as polêmicas da casa mais vigiada do Brasil que foram parar na delegacia.

    UOL

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ