• Girl in a jacket
  • Mulher é encontrada morta dentro de casa no bairro São Pedro em Barreiras. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     No final da tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a morte de uma idosa identificada como Angelina Francisca dos Santos, de 82 anos, natural de Riachão das Neves, que foi encontrada sem vida e sinais de sangramento dentro de sua residência localizada no bairro São Pedro, em Barreiras.


    O SAMU foi acionado e constatou a morte, por haver vestígios de sangue, a Delegacia foi acionada e expediu uma guia de necropsia para o Departamento de Polícia Técnica a fim de iniciar procedimento de perícia e remoção do corpo.

    De acordo com informações da família, a idosa já por um tempo estava bem adoentada. A filha teria sido a primeira a encontrar a mãe sem vida.

    Os primeiros levantamentos feitos pelo Perito Criminal no local e no corpo da vítima, não apontaram sinais de violência, muito menos em âmbito sexual. O exame do médico legista poderá determinar a causa da morte.

    Até o momento um violento enfarte poderia ser a causa, haja visto que também provoca sangramento em muitos dos casos. A necropsia deverá ser feita cedo da manhã desta terça-feira (17). fonte texto e foto: blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ