• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaristas mantêm caravanas para o DF, mas dizem que pauta não é mais Bolsonaro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A mobilização dos bolsonaristas segue ativa, mesmo após uma semana da posse do presidente Luia Inácio Lula da Silva (PT), no último domingo (1º).

    Conforme informações da coluna Painel, na Folha de S. Paulo, manifestantes seguem organizando caravanas de ônibus com destino a Brasília em grupos de WhatsApp.

    Thank you for watching

    Agora, entretanto, eles dizem ter nova pauta, para além da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que pouco antes do fim do mandato embarcou em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para os Estados Unidos.

    “O Bolsonaro foi importante para despertar nosso patriotismo, mas agora queremos manter uma vigília para falar de liberdade, pátria, Deus e família”, disse uma ativista que organiza caravanas de apoiadores do ex-presidente.

    “Não tem nada de invadir o Congresso ou coisa parecida, até porque tem pessoas idosas acampadas”, diz a bolsonarista, que estima a existência de 2 mil pessoas no Quartel General do Exército, em Brasília, e diz que acampamento funciona com por meio de “rede de solidariedade”.

    Ainda segundo a publicação, nos fóruns bolsonaristas os anúncios dos ônibus para a Brasília continuam sendo veiculados, com viagens que custam entre R$ 300 e R$ 400, ida e volta. A meta é manter o acampamento em frente ao QG do Exército sempre ocupado. (Ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ