• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Casal morrem eletrocutados após homem tentar instalar antena de TV no Recôncavo baiano ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Duas pessoas morreram após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta terça-feira (17) , no bairro do Edla Costa, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

    Segundo informações, uma das vítimas, um homem identificado como João Paulo Marques dos Santos, 33 anos, estava instalando uma antena de TV, quando o tubo de metal encostou em um fio de alta tensão ocasionando a descarga elétrica.

    A companheira do homem identificada como Josenilda Tosta Sena, 37 anos, ao ver o ocorrido, teria tentado ajudar o companheiro, mas também acabou recebendo a descarga elétrica. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas já estavam mortas.

    De acordo com informado, uma senhora também foi retirada do local e atendida pelo samu. Os corpos das vítimas fatais devem ser removidos para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

    FONTE: CruzdasAlmasNews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ