O Departamento de Polícia Técnica (DPT) atua em ocorrências que envolvam óbitos por causa externa (ou não-natural). É aquele que decorre de lesão provocada por violência (homicídio, suicídio, acidente ou morte suspeita), qualquer que tenha sido o tempo entre o evento lesivo e a morte propriamente. Morte por causas indeterminadas também são examinadas.

Josué Alves dos Santos, 45 anos, natural de Formosa do Rio Preto (Ba). Professor por profissão residente na Av. Formosa no bairro Santa Helena em Formosa do Rio Preto.

Vítima supostamente de morte a esclarecer sem indício de crime. Josué Alves deu entrada no Hospital Municipal de Formosa do Rio Preto já sem vida. Segundo registro teria passado mal após uma forte discussão vindo a falecer. O fato aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (18).

O exame de necropsia no DPT é a análise pós morte, que envolve a avaliação completa e sistemática dos órgãos, tecidos e cavidades, tendo como objetivo principal a determinação da causa de morte.

Segundo caso
Jovane da Costa Gama, 35 anos, natural de Cotegipe (Ba), pintor por profissão, residente na cidade de Barreiras.

Jovane foi conduzido à UPA por familiares já inconsciente e na unidade apresentou parada cardiorrespiratória com tentativa de reanimação sem sucesso. Segundo a família tinha histórico de abuso de álcool. O óbito aconteceu na quarta-feira (18). 

 fonte:blogbraga

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ