• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mãe rebate críticas após criar perfil de conteúdo adulto com filha: ‘Nos divertimos muito’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A australiana Evie Leana, de 37, recebeu críticas na web após ter criado um perfil de conteúdo adulto junto com a filha.

    Em entrevista para Close, Evie revelou não se arrepender do perfil no OnlyFans com a filha Tiahnee, de 20 anos. As duas já faturaram cerca de R$620 mil com o conteúdo adulto na plataforma.

    “As pessoas me diziam que eu deveria procurar um trabalho de verdade, que eu deveria ter respeito próprio, mas eu sabia que elas tinham a mente fechada”, iniciou.

    “Nunca vou me arrepender de fazer OnlyFans com a minha filha, nos divertimos muito”, completou Evie Leana sobre a criação de conteúdo para o perfil.

    Tiahnee concordou com o posicionamento da mãe e falou sobre a parceria: “fez com que o público prestasse mais atenção em nós, ganhamos mais fãs e mais dinheiro”.

     

    https://www.ibahia.com/nem-te-conto/mae-rebate-criticas-apos-criar-perfil-de-conteudo-adulto-com-filha-nos-divertimos-muito

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ