• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem morre em LEM-BA após ser sugado por máquina durante manutenção ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar (2° SGBM/17° GBM) foi acionado por volta das 10h40 desta segunda-feira (16), para resgatar uma vítima de soterramento, em uma fábrica de ração localizada no Setor Industrial do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações obtidas, um funcionário da fábrica estava fazendo manutenção na piscina que armazena ração e por iniciativa própria adentrou no local, sem os equipamentos de proteção individual (EPI), vindo a ser sugado pela máquina transportadora que fica acoplada no interior da piscina.

    A equipe dos Bombeiros Militares levou cerca de 6 horas para conseguir retirar toneladas de ração e resgatar o corpo da vítima, que apesar de todo o esforço, não resistiu, vindo a óbito. O SAMU/USA esteve na fábrica e confirmou o óbito.

    O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado, esteve realizando perícia e posteriormente removendo o corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. A vítima/trabalhador foi identificada por Carleandro Almeida Marques de 27 anos, natural de Itaeté/BA. do macaubense life

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ