• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jornalistas são presos após divulgarem vídeo do presidente do Sudão do Sul fazendo “xixi” nas calças ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Seis jornalistas foram presos no Sudão do Sul após divulgarem vídeo do presidente do país africano, Salva Kiir, urinando nas calças durante uma cerimônia em praça pública. O gabinete presidencial afirma que Kiir fez “xixi” por um sentimento de extremo patriotismo. A informação foi confirmada pela Comissão de Proteção aos Jornalistas (CPJ), que exige a libertação dos profissionais.

    Os jornalistas da televisão estatal foram presos na terça-feira (3) por agentes do Serviço de Segurança Nacional, disse o CPJ com sede em Nova York em um comunicado divulgado na última sexta-feira (6).

    Thank you for watching

    Segundo a organização, que cita a imprensa local e outras fontes próximas ao caso, os repórteres estão sendo investigados após a divulgação de um vídeo, que viralizou nas redes sociais em dezembro, mostrando o chefe de Estado urinando em si mesmo em uma cerimônia oficial. (Bn)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ