• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Leandro Karnal é atacado por casamento com homem 32 anos mais novo: ‘Não é crime’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Leandro Karnal tem sido alvo de críticas desde que assumiu seu casamento com o cantor Vitor Fadul, que é 32 anos mais jovem que ele. O comentarista da CNN debochou dos comentários que tem recebido: “Ele tem 27 anos, não chega a ser crime”, escreveu ele, por meio do Instagram.

    Na publicação desta sexta-feira (6), onde o palestrante assume o relacionamento, internautas deixaram alguns comentários desagradáveis sobre o casal. Ele fez questão de responder.

    Thank you for watching

    “Estudou, leu, viajou, deu tanta aula, conheceu e é conhecido pelas maiores personalidades do país. E, diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade da sua idade? Eis aí a sabedoria incoerente”, disparou o seguidor Denis Santos.

    “Se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida com a sua”, ironizou Karnal.

    Uma seguidora identificada como Maclovia Miranda também resmungou sobre a diferença de idade do casal. “Parece ser filho”, escreveu ela. “Sem problema, você parece minha tia”, debochou o palestrante.

    Já outra internauta admitiu estar desapontada com a decisão de Karnal em assumir uma relação com outro homem. “Estou decepcionada contigo. Você merece algo melhor, [merecia] uma linda mulher, que não sou eu porque já sou bem casada. Não [merecia] esse guri, ele está mais para ser seu filho”, reclamou Luana Corrêa. (Correio)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ