• Girl in a jacket
  • Justiça determina prisão preventiva de homem que imobilizou esposa para que vizinho a estuprasse na virada do ano no interior de SP ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do homem que imobilizou a esposa para que um amigo a estuprasse em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de SP. O crime ocorreu no último sábado (31), enquanto eles aguardavam a virada do ano. O suspeito de estuprar a vítima, que é vizinho do casal, também teve a prisão preventiva decretada durante a audiência de custódia.

    Os dois homens, de 38 e 39 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP) e levados inicialmente para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP). Após a audiência, eles foram encaminhados para a penitenciária de Iaras (SP). Os nomes dos suspeitos não foram informados.

    Thank you for watching

    Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, foi imobilizada pelo companheiro para que o amigo a violentasse sexualmente. A PM foi acionada pelo filho da mulher.

    A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo e foi liberada em seguida. Na ocasião, a mulher também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e, depois, foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.

    A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santa Cruz do Rio Pardo investiga o crime. (g1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ