• Girl in a jacket
  • Mulher arrastada pelo cabelo é assassinada pelo ex-companheiro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no estado de Alagoas. Adeilza Silva Oliveira, 25 anos, foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

    De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia junto à testemunhas, a jovem estava na companhia de amigos e familiares e, em determinado momento, decidiu ir a um estabelecimento comercial no centro da cidade.

    Thank you for watching

    Ela foi surpreendida pelo ex-companheiro, durante o trajeto, segundo informações do site TNH1. Testemunhas contam ainda que Adeilza foi arrastada pelo cabelo até um local escuro e foi assassinada com golpes de faca.

    Familiares disseram que a vítima e o suspeito estavam separados há uma semana. Disseram ainda que o ex- companheiro de Adeilza não tinha histórico de violência, mas não aceitava o fim do relacionamento.

    Uma equipe da Rádiopatrulha (RP) esteve no local, ouviu algumas testemunhas e realizou buscas pelo autor do crime, sem sucesso. As buscas seguem neste sábado.

    O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ