• Girl in a jacket
  • Homem é preso após violar medida protetiva e sequestrar filhos em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem foi preso após violar uma medida protetiva e sequestrar os dois filhos, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Ele foi encontrado na BR-242, na manhã de quinta-feira (19) e segue detido neste sábado (21).

    As crianças têm 4 e 9 anos. O homem, que não teve identidade divulgada por causa da Lei de Abuso de Autoridade, foi encontrado enquanto uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia uma fiscalização na região do município de Seabra.

    Thank you for watching

    Nervoso, ele disse aos policiais que um motorista de transporte por aplicativo tinha levado as duas crianças e fugido pela rodovia, sugerindo que o homem teria sequestrado os filhos dele. Os agentes da PRF então foram atrás do carro em que as vítimas estariam e interceptaram o veículo.

    O motorista, um jovem de 26 anos, contou que foi contratado pelo pai das crianças, para fazer uma corrida de Luís Eduardo Magalhães até a cidade de Barro Alto. Disse ainda que, durante o trajeto, o homem resolveu descer do carro e deu ordem que continuasse a viagem até o local combinado.

    Os policiais fizeram contato com o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães e descobriram que já havia uma queixa registrada contra o homem, com um mandado de busca para as crianças. Além disso, havia também pedidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha contra ele.

    O homem então foi preso em flagrante pelo sequestro dos filhos e por denuncia caluniosa, por ele ter acusado falsamente o motorista. Ele já respondia na Justiça pelos crimes de homicídio e estelionato. As crianças foram encaminhadas aos cuidados de profissionais do Conselho Tutelar. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ