• Girl in a jacket
  • Prefeito baiano ‘muda de lado’ e se filia ao PT, após deixar partido de Bolsonaro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Ronaldo Lisboa, prefeito da cidade de Planaltino, distante cerca de 320 km de Salvador, anunciou uma mudança drástica de partido, nesta quarta-feira (18). O gestor, que estava há alguns anos no Partido Liberal, do ex- presidente Jair Bolsonaro, voltou a sigla do atual chefe do executivo nacional, o Partido dos Trabalhadores (PT).

    “Logo no início de tudo, nós ficamos com o governador Jerônimo, apoiamos junto ao ex-governador Rui Costa, hoje ministro, e estamos juntos. A população de Planaltino sabe que a gente já está retornando ao PT e também ficou muito alegre”, disse o prefeito, conhecido como Romi.

    Thank you for watching

    O presidente estadual do partido, Éden Valadares, desejou afirmou que Romi pode contribuir. “Nós temos chance, Rui deixou muita coisa engatilhada, muita entrega, quatro hospitais, cinco policlínicas, estradas, 31 aeroportos, 260 escolas. Jerônimo tem uma carteira para entregar de notícia para o povo da Bahia e ele tem uma grande disposição de diálogo”, disse Éden.

    Ainda sobre essa relação com o governo do estado, o prefeito diz estar até o fim com Jerônimo Rodrigues (PT). “Nós estamos para ajudar o governador e no que precisarmos, a pedido da população, também vamos procurá-lo. A partir de hoje já está selada essa união”, sentenciou ele, que presidia o PT em Planaltino nos dois anos em que esteve na legenda. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ