• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Pedreiro sequestrado dentro de casa é encontrado morto em matagal na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Foi encontrado por volta do meio-dia desta quarta-feira (18), o corpo do pedreiro Adriano da Silva Borges, 27 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (17), após ser sequestrado em sua residência, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Os criminosos arrombaram o portão da casa e levaram a vítima.


    Ao Acorda Cidade, o pai da vítima, Antônio Hermenegildo Costa Borges, informou que o corpo foi encontrado ao lado do terreno do Fluminense de Feira, no bairro Vale do Jacuípe, região do conjunto Viveiros.

    “Não sei por que fizeram isso. Eles queriam droga, mas meu filho não é envolvido. Meu filho não fuma, não bebe, não trafica, não usa droga. Meu filho trabalhava pra viver, nunca se envolveu com nada errado. Acredito que sim, que confundiram ele. Como é que ele vai morrer a troco de nada, como é que ele vai pagar uma coisa que ele não devia? Até onde eu sei, eu tenho certeza que ele não devia. Por que mataram ele? Segundo dizem, 15 quilos de drogas desapareceram de um galpão. São comentários, não sei. Cabe à polícia investigar e mostrar quem foi”, declarou.

    Um veículo que pertence ao vizinho da vítima foi encontrado próximo ao corpo. O dono do carro foi amarrado pelos sequestradores e depois liberado.
     
    Fonte:Acorda Cidade

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ