• Girl in a jacket
  • Vice-prefeito, secretários e vereadores de Barreiras prestigiam solenidade da troca de comando do 4º Batalhão de Engenharia e Construção ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Nesta terça-feira (17), o 4º Batalhão de Engenharia e Construção (4º BEC), Batalhão General Argolo, realizou a solenidade militar de passagem de comando, na qual o Cel. Miguel Barra Gazola transmitiu o cargo ao Ten. Cel. Erivelton Marcos Kosciuresci. Representado o executivo municipal, o vice-prefeito Emerson Cardoso participou da solenidade acompanhado do secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio e da assessora especial, Marileide Carvalho.

    O presidente da Câmara de Vereadores, Alcione Rodrigues,  vereadores Dr. Graça Mello, Tetéia Chaves, Valdimiro José e autoridades civis e militares do município, também prestigiaram o ato solene.

    Marcado pelo rito formal, o momento reafirmou a importância da instituição que há 50 anos colabora com o desenvolvimento regional. À frente do comando por dois anos, o Cel. Gazola participou de importantes missões como a construção do Lote 6 E (Bom Jesus da Lapa / São Desidério) da Ferrovia de Integração Oeste/Leste (Fiol), marcando o retorno da engenharia militar às obras ferroviárias e na promoção de atividades administrativas. Bastante emocionado, Gazola agradeceu pela oportunidade de atuar no Oeste.

    “Agradeço imensamente aos nossos integrantes do 4º BEC, marchamos juntos ao longo desses dois anos com coesão e abnegação, fatores que colocaram em destaque o 4º BEC, nosso maior patrimônio. Agradeço também o apoio da minha família, o acolhimento da sociedade barreirense e aos inúmeros amigos que fiz nesta cidade”, declarou Gazola que agora exercerá funções no Departamento de Engenharia do Exército, em Brasília.

    Antes do ato solene da transmissão de comando e revista à tropa, foi realizada a leitura de referência no curriculum do novo comandante do 4º Batalhão, Cel. Erivelton Marcos Kosciuresci, que retorna de uma missão de paz nos Estados Unidos.

    O vice-prefeito de Barreiras aproveitou a oportunidade para agradecer as contribuições do Cel. Gazola e desejar boa sorte ao novo comandante nessa nova missão no Oeste baiano. “O 4º BEC faz parte da história da Capital do Oeste e da nossa região, dessa maneira, agradeço as contribuições positivas do coronel Gazola enquanto esteve à frente dessa importante instituição e desejo sucesso na missão ao novo comandante Kosciuresci. Tenham certeza, que a Prefeitura de Barreiras se soma à essa tropa com o objetivo de fortalecer ainda mais o Oeste”, pontuou Emerson Cardoso.
    Fonte:Dircom, Prefeitura de Barreiras




     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ