• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Provas para concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros serão realizadas no domingo na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    As provas objetivas e discursivas do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para preenchimento de 2,5 mil vagas, serão realizadas no domingo (22) em 12 cidades da Bahia.

    Os exames serão aplicados em Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Serrinha e Vitória da Conquista.

    Os portões dos locais de prova serão abertos às 8h e fechados às 9h. O candidato deverá comparecer ao local designado com caneta esferográfica de material transparente (tinta preta ou azul), além de documento de identidade original, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho.

    A duração total das provas será de quatro horas e meia, e os candidatos deverão permanecer na sala de realização por no mínimo três horas. É recomendável que os inscritos compareçam aos locais de prova pelo menos uma hora antes do horário indicado no edital de convocação.

    Não será exigido comprovante de vacinação nos locais de prova. Já o uso de máscara será obrigatório para pessoas com sintomas gripais, indivíduos com confirmação de Covid-19, imunossuprimidos, idosos, ou para aqueles que tiveram contato com pessoas que testaram positivo para Coronavírus.

    Segundo o governo da Bahia, os 93,6 mil candidatos receberam um cartão informativo, no e-mail cadastrado no ato de sua inscrição, contendo a data, horário e local onde farão as provas.

    Caso haja problemas no recebimento do cartão informativo, o candidato deve consultar o site da Fundação Carlos Chagas ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da instituição pelo telefone (11) 3723-4388.

    As regras do concurso, assim como demais informações, também podem ser consultadas no Portal do RH Bahia, na aba de concursos, onde estão publicados o Edital SAEB/05/2022 e outros comunicados oficiais.

    Fonte:G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ